Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011 acabou e 2012 promete!


O ano de 2011 chegou ao fim... e com isso nos permitimos fazer diversas reflexões... e isso é porque... Você aprende que amar não significa apoiar-se, que companhia nem sempre significa segurança, e começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. 

Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança. Aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.

Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo, e aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai ferí-lo de vez em quando e você precisa perdoá-lo por isso.

Aprende que falar pode aliviar dores emocionais, e descobre que se leva anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida, aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distancias, E O QUE IMPORTA NÃO É O QUE VOCÊ TEM NA VIDA, MAS QUEM VOCÊ TEM NA VIDA, e que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.

Desejo que 2012 seja um ano de muitas felicidades, que nossos bebês cheguem cheios de saúde e transbordem nosso coração de amor. Que tenhamos sabedoria para administrar essa nova fase da nossas vidas, com dedicação, amor e carinho.

Um Feliz 2012 a todos! VEM COM TUDO ANO NOVOOOOO...


6 comentários:

Camyla Toneto disse...

ooooi, que lindo esse textinho, é a mais pura realidade.
Que venha 2012. Um feliz ano novo para você e sua familia.

Comentando pelo post anterior, sabe que eu não tenho nada desses desconfortos... chega a ser engraçado, mas acho que meu bebê ta sentado, pelo o que eu li a maioria dos motivos dos desconfortos é o bebÊ encaixado né? haha

beijiiinhos e desejo uma ótima virada de ano.

Thaís Vilca disse...

Que 2012 venha trazendo tudo de bom na sua vida, pois o melhor presente já está á caminho e a cada dia mais perto de chegar, nossas babys '-'
Tudo de bom nesse novo ano que se inicia.
Beijoos na barriga =)

princesa.iza disse...

2012 vem lindo com a chegada do meu Nenem! Sou a titiaaaa mais felizzz do mundo! Te amo Nem, vc é a melhor irmã q eu poderia ter!
Obrigada Jesus pela minha familia!

Tati... disse...

Olá...achei seu com. no meu blog e vim retribuir a visitinha....
To seguindo aki....
Bjão

Elaine Poubel disse...

Obrigada!

princesa.iza disse...

Quero ver mais postagens!

=D

Postar um comentário

Adoro quando você comenta... Obrigada!

Visualizações de Página