Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Balanço da Consulta + Ultrassonografia 3D




Meu povo ontem eu tive consulta de pré-natal, a médica demorou a chegar no consultório, foi uma espera longa cheguei lá ás 13h e fui atendida 16h 30min... Eu estava cheia de dúvidas. Cheia também de convicção que a pressão arterial estava normalizada, pois tomo o medicamento e verifico no aparelho digital todos os dias umas 3x, mas o resultado foi o seguinte:

  • Pressão 15X8 (alta) com isso aumentou se a dose do metildopa.
  • Precisei tomar o Celestone para amadurecer o pulmão do bebê, e achei ótimo, pois a Pressão pode querer antecipar o parto e ai meu bebê estará com o pulmão mais desenvolvido. (A injeção dóoooi muuuuito ... aff)
  • Com os resultados dos exames descobri que estou com uma leve infecção urinária e já está sendo tratada... Acusou no exame, pois não senti sintoma nenhum... Aproveitei e intensifiquei o consumo de ÁGUA.
  • Engordei 5kg ... foi o mês que mais engordei... =[
  •  Por causa do meu inchaço horroroso, a GO me deixou uma semana sem trabalhar tomando um medicamento para ver se ajuda a desinchar... sempre descansando com as pernas para cima.
  • Eu sinto muito formigamento nas mãos e segunda a GO não há o que fazer... é normal... (mas incomoda muito)

Falando um pouquinho da ultra 3D

Enzo não deixou fotografar o rosto dele, estava com as mãos na frente o tempo todo, a médica fez de tudo pra ele mudar a posição durante o exame e naaada! Acho que ele quer fazer uma surpresa quando nascer...kkk
O importante mesmo é que está tudo bem com ele... Meu príncipe está com 1,361 gr e 38 cm.

Por enquanto é só...

Volto trazendo Novidades... =)

2 comentários:

Camyla Toneto disse...

oooi. vim retribuir a visitinha.
e estou te seguindo tb.

Parabens pelo bebê. Que ele venha com muita saude
Como é bom estar grávida né?

Ai eu to louca para fazer esse ultra 3d.

Beijinhos.

Elaine Poubel disse...

Obrigada Camyla... Fique a vontade!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta... Obrigada!

Visualizações de Página