Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Colocando a mão na massa

Meninas hoje resolvi botar a mão na massa e lavar as roupinhas do Enzo... Ver se consigo deixar as malas prontas, pois a ultima consulta me deixou muito preocupada quanto ao parto prematuro, por causa da pressão alta... Tenho muita fé em Deus e confio que tudo acontece dentro de Sua vontade. Vou deixar tudo certinho para não ter corre, corre depois.... 

Vou  deixar algumas fotos do quarto do meu príncipe!


Por enquanto é só... Depois volto com mais novidades...

Tenham todos um dia iluminado!


3 comentários:

Camyla Toneto disse...

ooooi.
Eu também quero deixar tudo arrumadinho desde agora, minha mãe vai lavar as roupinhas do meu baby, eu li que é bom deixar mala da mãe e do bebê prontinha.

Meu deus que quartinho liiiindo.
Amei tudo tudinho.

Hoje veio o montador montar o quarto do meu bebê ficou tudo tão lindo. E agente fica babando né???


beiijinhos

Josi disse...

Oi adorei o seu quartinho, trabalho com móveis e os da santos andirá são muito bons. Também estou gestante de 32 semanas e apesar de ter levado um susto muito grande na semana passada estou muito bem. Não inchei nem um pouquinho ainda, o que é muito bom. Beijos pra vc, e cuida e cuida desse meninão que vem por aí.
ah vou ter uma menininha. :D

O Apê de Nós Três! disse...

Num tinha visto o quartinho do Enzo ainda! Que lindoooooooo!!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta... Obrigada!

Visualizações de Página