Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Ôô Calor.... Ôô Calor...

Gente o verão chegou com tudo aqui no Rio de Janeiro... Hoje segundo dia da estação já alcançou 38º na sombra..rs.
Eu particularmente adoooro o verão, só não sabia que não combinava em nada com a gestação. Até a respiração fica mais difícil.

Estou tomando as seguintes medidas fundamentais:

* Evitar sair na rua com esse sol e quando necessário sair usar o filtro solar.
* Usar roupas leves e confortáveis.
* Tomar bastante água...bastante mesmo...
* Manter uma alimentação leve, cheia de saladas (quase impossível pra mim nesse tempo nem fome dá)
* Verificar a pressão arterial umas 3x por dia...
* E repousar de preferência em ambiente refrigerado...

Obs:  Estou com muita vontade de Gelado... Tudo gelado... até gelo puro...


Agora é ficar de olho nos inchaços que tendem a aumentar com o calor...

ALGUMA DICA PARA AMENIZAR O CALOR? Fique a vontade para ajudar...





 

2 comentários:

Camyla Toneto disse...

Ai eu tenho pavor do verão, não gosto de calor.
E realmente, agente grávida do verão devemos tomar certos cuidados.

Eu também só tenho vontade de comer coisas geladas, adoro chupar gelo.
Eu comprei uma piscininha para me resfrescar. haha

beijinhos

anabiatriz disse...

Amei seu blog! E coloquei como blog recomendado lá no meu! Olha lá: http://futuramae.wordpress.com/
bjo!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta... Obrigada!

Visualizações de Página