Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Retomando e Atualizando...

Embora tenha ficado bastante tempo sem postar.... Eis o retorno. Estou agora não sei se com 29 ou com 30 semanas... Essa confusão se dá por conta dos cálculos da GO e os cálculos da ultra morfológica que adiantou em uma semana a minha gestação. Sendo assim sei que o Enzo nascerá em fevereiro, mas ainda não sei em quando de fevereiro.

Desde o ultimo post aconteceram as seguintes evoluções:

* Estou tomando ´medicação para controlar a pressão arterial desde a 19ª semana, fico de olho em qualquer sinal de alteração, visto que com a PA não se brinca neh. Fazendo verificação todos os dias...

* Meu rosto, meus pés e mãos estão muito inchados... e as mãos com formigamento.
* O barrigão está pesado e desconfortavél para dormir...
* Se acordar na madrugada para fazer xixi, não durmo mais.
* Vontade de fazer xixi toda hora...

Com o meu bebê está tudo certinho, sábado temos ultra e veremos suas atuais proporções. Volto pra contar tudo!

Por hora é somente isso.

Tenham um dia iluminado!

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro quando você comenta... Obrigada!

Visualizações de Página