Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

33 semanas + Consulta

Meu povo consegui aparecer... Explico o sumiço, como sabem estou de repouso e estou ficando durante o dia na casa da mamãe (tem coisa melhor??), ela cuida de mim, mas lá está sem internet e quando o marido chega do trabalho me busca lá, mas ai já é tarde e eu nem consigo postar e nem comentar as postagens de vocês... mas é somente isso!

Como hoje tivemos consulta e estamos completando 33 semanas, estou fazendo o maior esforço para deixar as novidades...

33 Semanas e...

* a barriga está pesando...
* a vontade de fazer xixi aumentou e se não correr já sabe....
* as ondas de calor me fazem suar em bicas...
* o inchaço está horrível, parece que vou explodir a qualquer momento (mesmo) as pessoas estão se assustando comigo, com esse inchaço louco geral (rosto / mãos/ coxas / pés)

** Coisa boa,  meu bebê está crescendo e fazendo a maior farra na barriga, mexe tanto...tem tido soluço as vezes e quando o pai conversa ele corresponde. Está hoje com 42cm e 2.180g. Coisa rica da mãe... As boas sensações que o Enzo me proporciona, anula todas as outras chatas que já citei.

Consulta com a GO

Hoje tivemos consulta, ai que cheguei ao consultório as 14h e fui atendida ás 18h, a espera sentada me fez inchar o dobro do que já havia inchado hoje. Resultado da consulta: Meu filho está saudável, tudo certinho com ele e comigo também, a PA está controlada hoje 13X8, em vista das ultimas consultas está normal, continuarei tomando a medicação, os exames que fui mostrar inclusive aquele de urina para detectar a perda de proteína e assim constatar a pré-eclampsia deu dentro do normal (Graças a Deus) e os outros também não apresentaram nenhuma alteração. A médica aproveitou para passar os últimos exames da gestação e são muitos... farei todos no inicio de fevereiro... e tudo indica que Enzo nascerá dia 15/02. eee coisa boa!
Continuo de repouso até meu príncipe chagar...


Ahhhh! Só pra constar ... ainda não arrumei a mala.... coisa de louco... aff

Se cuidem...

7 comentários:

Camyla Toneto disse...

Oiii Elaine. Oba 33 semanas \o/

Aah que bom que vocêss estão bem, e vc está se cuidando direitinho.
Tem coisa melhor do que colo de mãe?

e quanto a malinha, o que tu ta esperando mulher? vai que esse guri reolva nascer antes? hahaha


BEijinhos

Tati... disse...

Flor...fiko preocupada com vc....
Essa sua PA é de deixar qqr um loko....ainda bem q vc ta se cuidado e tem dado td certo....Deus continue a seu lado....
Qnto ao Enzo...que menino GRANDÃO...Coisa Linda!!!!
Ahhhh, ve se arruma um tempo pras malas....Vai que?!...
Bjão em vcs!!!!

O Apê de Nós Dois! disse...

Que lindaa, mais uma semaninha!!! hehehe!!
Inchaço, ô negócio chato!! Eu inchei bastante com 5 e 6 meses, pensei até que iria ter a bendita "pré eclampsia" ..Aff Deus me ( nos) livre!! Ms graças a Deus tudo passou e hoje com 37 semans quase não incho, maravilha!!
Continua se cuidando direitinho, viu! Nada de sal!!!( a protetora! kk)
Que o Enzo continue crescendo lindo e perfeito nessa pancinha!!!
bjucas

Elaine Poubel disse...

Agora ficando lá na minha mãe está ainda mais dificil fazer a mala, mas acho que desse fim de semana não passa!

Elaine Poubel disse...

Pois eh Tati, estou morrendo de medo desse (Vai quê?) rsrs vou tentar arrumar tudo no fim de semana! será quê??? (eu consigo rsrs)

Elaine Poubel disse...

Obrigada pelo carinho!

Thaís Vilca disse...

Que bom que está tudo bem com o Enzinho...Bem vinda as 33 semanas e que tudo daqui pra frente encaminhe super bem, afinal nossos babys daqui a pouco estarão aqui '-'
Meu Enzo nascerá no máximo até o dia 14/2 , quase junto com o seu, rs.
Bjs

Postar um comentário

Adoro quando você comenta... Obrigada!

Visualizações de Página