Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

34 Semanas


Ebaaaa...mais uma semana, isso me deixa tão feliz!

Não mudou muita coisa desde a ultima semana... Continuo sentindo aquilo tudo e muito mais...rs
* Dores nas costas
* Formigamento nas mãos
* Inchaço monstruoso
* Muita vontade de fazer xixi toda hora
* Sede de sete camelos juntos....muita sede...


Enzo vive fazendo a farra aqui dentro e isso me deixa também muito FELIZ!

Hoje fiz os últimos exames antes do meu príncipe nascer, todos aqueles de sangue, urina passei 4h no laboratório por conta da Curva Glicêmica que leva umas 2h para fazer. Os resultados saem dia 25 e tem uma coisinha me deixando nervosinha... É que assim como todas as pessoas normais os GO's também tem problemas pessoais e a minha irá viajar no dia 26 por conta de problemas familiares e só retornará dia 06 de fevereiro, eu estou com muito receio (leia-se morrendo de medo) de que sei lá sinta alguma coisa  ou precise falar com ela (sei lá alguma coisa aconteça e eu precise dela entende) essa questão da pressão alta é assim a qualquer momento e ai eu pergunto O QUE EU FAÇO??? Enfim estou mesmo torcendo para que ela vá resolva tudo e volte e a vida continue toda azul... tudo em paz!

Tenham um dia iluminado!






5 comentários:

Camyla Toneto disse...

OBA mais uma semana. que delicia!
sabe que eu também tenho esse medo, meu GO foi viajar ontem e só volta dia 20 PODE ISSO? jesus to vendo que vou ganhar o Miguel e ele nao vai esstar aqui! aaff

mas tudo vai dar certo, vamos pensar positivoo nééé? hehe

O Miguel também faz a maior farra dentro da minha barriga, coisa maisa aaamada!!!!

beijinhos em vc e no Enzinho.

Tati... disse...

Flor....34 semanas já....Nossa, como o tempo passa rápido...rsrsrs....
Tente fikar tranquila em relação a sua GO, vai dar td certo...To torcendo aki....
Bjão

C@ty disse...

É ta voandoooooo...jaja vc vai ganhar seu baby! bjos

O Apê de Nós Dois! disse...

aMIGA, PENSAMENTO POSITIVO! CONTINUE SE CUIDANDO EM QUANTO TIVER SEM A SUA GO POR PERTO E SE POR ACASO ACONTECER ALGO ,VÁ AO PRONTO SOCORRO ..MAS SE DEUS QUISER VC VAI CONTINUAR BEM!!!
PARABÉNS POR MAIS UMA SEMANINHA!!!

C@ty disse...

é jaja Maitê chega! bjos nos dois

Postar um comentário

Adoro quando você comenta... Obrigada!

Visualizações de Página