Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

Algumas fotos das coisinhas do Enzo...

Meninas, vim dar notícias... Estou bem e seguindo a risca o que a GO mandou..REPOUSANDO...

Vim mostrar algumas coisinhas do Enzo, não consegui fotografar tudo, mas deixo para outro post..ok.

Presente da Márcia amiga da mamãe

Sim já estão compradas, vai que precise né... seguro morreu de velho (rs)


Sou da mamãe

Presente da tia Iza

Presente da tia Iza

Presente da Amanda amiga da mamãe

Vai precisar e muito segunda as minhas leituras de enxoval...


Móbile presente da tia Yasmin


Body item indispensável e muito util...

body

Body






Presente da Amanda amiga da mamãe

Presente da tia Solange

Presente do tio vô Carlos


Presente da vovó Alvinha






Agora como pode uma vascaína carregar um rubro-negro na barriga...rsrs Coisas do pai louco pelo Flamengo...








Bom foi o que consegui fotografar, é um infinito de coisinhas... essas são as básicas...

+ Fraldas de tecido
+ Panos de boca
+ Toalha de Banho
+ Lençol de berço e carrinho
+ Cueiros
é assim parece que o (+) não acaba...

Tudo comprado, agora só falta mesmo a Babá Eletrônica que vou ver se consigo comprar hoje...

Tenham todas um dia iluminado!

7 comentários:

Camyla Toneto disse...

Oooi Elaine, que bom que tu e o Enzo estão bem. Temque seguri mesmo tudo o que o dr madou.

e as coisinhas deeele uma roupinha mais liiiiinda do que a outra. Ameeei tudinho.

Que delícia né? quase tudo prontinho para esperar o principe.

beijinhos e se cuidem.

Tati... disse...

RFlor....ta td muito lindo.....
Parabéns....
e que venha o ENZO...
Bjão

O Apê de Nós Dois! disse...

Ai quanta coisa fofa!!!!!!!!!
O Samuel tem uma sandalhinha igual a do Enzo!!! Que lindoooooooooooooo!!!

Amanda Sena disse...

haha uma roupinha mais linda que a outra , é tão bom comprar as coisinhas né? me lembro de cada dia que comprei as coisinhas para a chegada do meu anjinho que se foi.. + estou guardando tudo para a volta dele rs..
espero que o Enzo ganhe muuito mais presentes '-'..
ps: baba eletronica? então o Enzo tem seu proprio quartinho? aaah tira foto e posta pra gente ver o quartinho dele '-'?

Um beijo e até mais !

Thaís Vilca disse...

Babei nas coisas do seu Enzinho, breve postarei as do meu Enzo, rs.
Siga direitinho o repouso ein, também fiquei de repouso a um tempo atrás é necessário mas super chato né? Ainda mais pra mim que sou agoniada, rs.

Beijos no Enzinho hihi

Cátia Nunes disse...

Só coisinhas lindas que o seu menino ganhou :)
Conheci o seu blog a partir da mamã Tati que tem um blog também - "As loucuras do pré-casamento e do pré-nascimento" e estou seguindo o seu blog :)

Beijinhos

Lindy disse...

hum. rsrs amei a roupinha do flamengo.
A primeira roupinha q o pai deu foi uma do flamengo..rsr
eh pai babão rs
bjuss

Postar um comentário

Adoro quando você comenta... Obrigada!

Visualizações de Página