Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Desinamada Demais...

Meu povo como pode isso?

Em meio a tanta coisa, como a felicidade da chegada do Enzo, os preparativos para que tudo esteja em ordem para quando ele nascer, um corre-corre danado, eu estou aqui desanimada. Não encontro ânimo pra nada, e ainda falta é coisa para resolver e pouco tempo hábil para tanto.

A minha maior sorte é que tenho um anjo chamado "MÃE" que me ajuda muito.

Nem as malas para a maternidade eu fiz ainda estou atrasada com as coisas e quando tento fazer alguma coisa por mais tranquilo que seja, não rende.

Tenho que:

* Aprontar as malas para a maternidade
* Ver lembrancinhas para nascimento
* Completar o enxoval ainda faltam algumas coisitas

e por ai vai...

Tem mais alguém com desânimo por aqui?

*** Volto com um post lindinho o enxoval do meu príncipe!

Tenham todos um dia iluminado!

5 comentários:

Camyla Toneto disse...

Ooi Elaine, acho que é normal ainda mais no calor!
Mas ve com o teu médico, se é normal ou pode ser de alguma anemia, ou pressão baixa.

Aii eu nessa reta final não paro muito, mas eu durmo, dumor muito!!! haha

Beijinhos e espero que esse desânimo passe logo.

O Apê de Nós Dois! disse...

Desânimo é normal durante algum período da gestaçã0, se num tem no início tem no meio ou no fim! Dizem que são os hormônios!
Mas fica tranquila que vc num tá atrasada não!! Tô com 35 semnas e terminei a mala do meu baby semana passada! Vc tem tempo!!Ah desculpe, nem me apresentei, sou aline Do blog "O Apê de Nós Dois" que logo será de "Nós TRÊs"!!!!Sou sua mais nova seguidora!!!!!!!!!bjucas

Elaine Poubel disse...

Obrigada meninas!

C@ty disse...

Olá vim conhecer seu blog tb e estou lhe seguindo!
esta com qts semanas? bjosssssssss

C@ty disse...

Aaaa então da tempo de arrumar a mala ainda....rsrs
bjos

Postar um comentário

Adoro quando você comenta... Obrigada!

Visualizações de Página