Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Enfim... AS MALAS ESTÃO PRONTAS

Meninas... Consegui...

As malas estão prontas e a ansiedade pela chegada do bebê só aumenta.

A maternidade  pede:

Mamãe
2 camisolas
1 Chinelo
1 Sutiã de amamentação
4 calcinhas
1 Cinta pós-parto
Objetos de uso pessoal

Bebê
2 mantas
6 cueiros
6 mudas de roupas completas
1 pacote de fraldas tamanho P
3 pares de luvas   


** Coloquei umas coisinhas a mais... sou exagerada e achei que poderia precisar de mais algumas coisas. Até me baseei em outros blogs amigos como o da Tati e o da Aline entre outros... 

Segue fotos...




Foi difícil encontrar esses saquinhos para separar as roupas, a maternidade pede que a roupa vá toda separadinha, já em conjuntos, e eu acho bem mais prático. Neles estão uma macacão, um body, um cueiro, um par de meia, um par de  luva e uma fralda.

Ele é de TNT, tem uns que são mais bonitinhos, mas esse deu pro gasto...
 









Mala do Enzo





 E da mãe do Enzo...
... Faltando produtos de Higiene e pasta com exames só....

Maninas por enquanto é isso... o inchaço aqui tá demais... só pra constar...

Se cuidem!

7 comentários:

Camyla Toneto disse...

Oiii, que boom que ja conseguiu arrumar as malinhas.
Olha eu nao comprei esses saquinhos, eu botei em saquinhos de plastico mesmo, até nem preocurei esse que nem o teu.

Eu ainda falta arrumar a minha mala, a do Miguel ja esta prontinha.

Beijinhos e que o tempo voôe para nós...

Camyla Toneto disse...

Eu também andei me guiando para arrumar as malas, pelo blog das gurias.

C@ty disse...

Menina eu ainda vo arrumar a minha mala rsrs bjosssssssss

O Apê de Nós Dois! disse...

É isso aí amiga!! Vamos deixar tudo prontinho pra num ter que correr contra o tempo na hora do desespero..kk
Eu num falei que são 6 MUDAS DE ROUPA COMPLETAASSSSS???? Um monte de gente disse que eu sou exagerada, mas não sou eu , são as maternidades!!!! Né? ! rsrsrsrs
bju e feliz ansiedade pra nós!!! rs

O Apê de Nós Dois! disse...

Oi de novo!! Passa lá no meu cantinho que tem selinho pra vc!!!! bju

Elaine Poubel disse...

Pois é... a maternidade exige 6 mudas de roupas para o bebê... e que o tempo voe pra nós! bjos

Tati... disse...

Flor...achei super boa essa lista da sua maternidade....tem umas que exageram tanto que chega a dar medo...kakakkaa...
Feliz por ter te ajudado...hehe...
Agora é só esperar, né????e guenta coração!!!!hihihi
bjos em vcs

Postar um comentário

Adoro quando você comenta... Obrigada!

Visualizações de Página