Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sustinho Básico...

Meninas estou passando um sufoco... Ontem me senti mal quando cheguei do trabalho e adivinhem...a maledita pressão que está subindo novamente, fui para emergência e a PA estava 16X10 e as pernas pareciam que iam explodir, muito inchadas, mas muito mesmo. Enfim fiquei muito nervosa, liguei pra GO e ela me deu as instruções do que fazer e antecipou minha consulta pra hoje. E lá fui eu ... e ai que... mesmo tomando a medicação a PA estava 15X9 alta ainda... Agora ficarei em casa de repouso absoluto por pelo menos 14 dias, comendo direitinho e com pouquíssimo sal, tomando a medicação e controlando a pressão, farei um exame chamado proteinuria de 24 horas para ver se estou perdendo proteína na urina. Ela me disse que antecipará meu parto, mas não me deu nenhuma data e disse que quem desenvolve hipertensão não consegue levar a gestação até ás 40 semanas. Bom por hora é isso... novidade nada boa, mas tenho pedido a DEUS que conserve a saúde do meu filho e a minha também e sei que Ele está n o controle de tudo.

Tenham um dia iluminado!

5 comentários:

Tati... disse...

Flor....tenho certeza que Deus já está com vcs em mais essa etapa dficil....Tenha fé....Estou na torcida por vc....Bjão

O Apê de Nós Dois! disse...

Amiga! Que coisa! Um dos meus maiores medos na gravidez era desenvolver a pressão alta já que sou transplantada renal essa seria uma hipótese bem provável, mas não aconteceu Graças a Deus!
Sei que papai do céu lhe abençoará nessas últimas semanas e mesmo que antecipe o parto seu baby vai nascer lindo e saudável pra glória de Deus!!!
Bju e se cuida!!!!

Camyla Toneto disse...

Aaii que sustinho heim!!!

Mas ainda bem que está tudo bem com vcs.

Espero que melhore da pressão.

Beijinhos e se cuuida e cuida desse baby.

Elaine Poubel disse...

Obrigada meninas!

Amanda Sena disse...

Olá minha flor, reparei que está seguindo meu blog do tão grande sonho de ter um filhinho homem pois perdi meu pequenino como você pode ver..
agradeço por estar acompanhando essa fase comigo e espero que continue acompanhando tudo , minha recuperação e minhas novas tentativas de ter meu tão sonhado e esperado meninão que ja ja iremos começar a tentar novamente e espero que Deus me ilumine.. assim como espero que ele tbm te ilumine e ilumine o lindo enzo que está para chegar , lhe desejo a maior felicidade do mundo e que ele venha lindo e com muita saúde
UM BEIJÃO FLOR e até os próximos posts sejam meus ou seus rs afinal estarei a partir de agora acompanhando essa sua grande felicidade!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta... Obrigada!

Visualizações de Página