Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Apresentando o Enzo...

Minha Vida!

13 comentários:

Anônimo disse...

Lindo seu bebê, graças a deus está tudo bem com você dois.

O Apê de Nós Dois! disse...

Ele é muito lindoooooo!!! Parabéns!!!!!! nem parece prematuro..Que graça!!!

Thaís Vilca disse...

O Enzo é lindo!!!Parabéns.

C@ty disse...

Meninaaa....ela ta tomando nan...to tirando na bombinha e do peito quando aguentoo...ele ta tomando nan desde a maternidade???? como doi né.....machucou mesmooo...vc ja levou ele no pediatra??? bjooo

Ju Silva disse...

Que lindo!!!
Acabei de conhecer seu blog, e dei uma lida em sua história.
Parabéns pelo nascimento do Enzo, lindo demais seu filhote, e não parece nem um pouco prematuro...
Melhoras viu.

Beijinhos

C@ty disse...

Menina estamos na mesma situaçãoo..os médicos falam mas não sabem a dor q estamos sentindo....to sem dar peito a ela...so tiro na bombinha...pq ta horrível...ela chora...chega perto de mim e abre a boquinha...me da dó...mas o q posso fazer....to tratando dos bicos....chega ta latejando de dor...mas a pediatra falou mal do nan? bjo

C@ty disse...

Mas vc ta dando 70ml em cada mamada??? ou desses 70 vc divide?????
maitê ta mt gulosa.....
tb to tirando com a bombinha 3 x só....e o restante é nan....nossa nossa história é bem parecida rs bjo

C@ty disse...

Olá..
menina uma moça do meu blog me falou sobre a concha de amamentação...não conhecia e pesquisei na internet e me interessei...hoje eu comprei ela..ta sendo um alívioooo...pois nem o absorvente p os seios e nem o sutiã ta pegando em cima da ferida, sem contar que eles projetam o bico pra frente.....acho que vale a pena vc dar uma olhada e comprar...eu comprei as mini conchas
olha http://anunes.e-familyblog.com/note/3821

bjossssssss

O Apê de Nós Dois! disse...

oI eLAINE!! sEGUE O LINK DO " A DOR DO PARTO" http://nomeupeeassim.blogspot.com/2012/02/dor-do-parto.html
BJU

Amanda Sena disse...

que lindooooooooooooo "-------------" que vc seja muito feliz com esse principezinho que nasceu minha flor.. com toda sinceridade é muito lindo e fofo '------'

ps tem selinho no meu blog pra ti
http://meunovotesouro.blogspot.com/

C@ty disse...

As conchas estão me ajudando a bessa....pq fez meu bico...mas elas não podem machucar....tira e coloca de novo até chegar em um jeito que não te incomode...assim mesmo assim ta doendo mt..mas posso te dizer q doi menos...to usando uma pomada pra ver se cicatriza..bjos

princesa.iza disse...

Riqueza de Deus em nossas vidas! Benção!
Amo esse fofucho da Titiaaaa!

C@ty disse...

Oiii
menina que bom que ele ta mamando no peitooo.....aqui tb...to dando peito ta doendo menossss....vc usou a concha??? agora ela ta com mts cólicas.....a Tati do blog me falou de um remédioo...comprei hj e vamos ver no q dar.......bjos

Postar um comentário

Adoro quando você comenta... Obrigada!

Visualizações de Página