Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Nasceu...

Boa Noite Gente!
Passando rápido para dar uma noticia ótima... Enzo nasceu dia 01/02 ás 10:52 pesando 3.285kg e medindo 49 cm. Cheio de saúde Graças a Deus e embora a mãe esteja passando um perrengue ele está ótimo. De fato sofri pré-eclampsia e volto para relatar tudinho em breve. Nós tivemos alta hoje e está tudo uma loucura... 

Estou cheia de noticias para os próximos posts... 
E vou voltar também para bisbilhotar as novidades de vocês.

Se cuidem!

6 comentários:

May disse...

Parabéns...Que Deus ilumine muito vocês!

C@ty disse...

Parabénsssssss bjossssss

O Apê de Nós Dois! disse...

Parabéns!!!!!! O SAmuel e o Enzo nasceram no mesmo dia!!!

Thaís Vilca disse...

Tem selinho no blog para você =)

princesa.iza disse...

Precioso da Titiaaa! ;)
O melhor e maior presente que recebemos de Deus, meu coração não tá se aguentando de tanta alegria e emoção com a chegada do meu Enzo!
Mtos bjos pra vc Nem, eu te amo infinitamente.

Tati... disse...

Flor.....vi seu comentário no meu blog sobre amamentação....
Então...meu leite demorô 3 dias para descer...no hospital ele só mamou NAN...eu não tinha BICO....
Hj eu ja estou bem melhor com as mamadas....Murilo só mama no peito....Pedi para uma mãe deixar a filha dela de 5 meses mamar em mim pra ajudar com o bico e deu super certo....tbm costumava tirar os primiros jatos de leite na bombinha para ajudar o Murilo....foi dificil aki tbm, mas eu não desisti.....
Não deista, ta?????
Vou fazer um post sobre isso....
Bjão

Postar um comentário

Adoro quando você comenta... Obrigada!

Visualizações de Página