Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Falando de Mim

Boa Noite Meninas...

Hoje fui ao cardiologista para levar os exames e ver como ficará a situação dos medicamentos e da pressão. Resultado... A medicação será diminuída, o que antes era uma loucura de horários, uns de 6 em 6h outros de 4 em 4h e outro de 12 em 12h, o que me fazia ficar acordada a noite toda, porque entre mamadas do neném e tomadas de remédios , já era a noite... A partir de hoje tomarei os quatro medicamentos de 8 em 8h. Melhor assim... 
Notícia parcialmente boa, possa ser que a pressão normalize, sendo assim ainda não estou diagnosticada Hipertensa. (Graças a Deus). Agora é aguardar e visitar o amigo cardiologista regularmente e num período de seis meses terei um dignóstico definitivo. Esperança que tudo chegue em seu lugar. Hoje a pressão estava normal 11X7.
Estou com uma infecção urinária e vou precisar entrar com antibiótico durante 10 dias, nada que afete a amamentação.

É isso ai... Aos poucos vou me recuperando dos males que a pré-eclampsia me deixou.

Sexta é aniversário do Marido, teste da orelhinha no Enzo e Consulta com pediatra... Volto cheia de novidades!

2 comentários:

O Apê de Nós Dois! disse...

Se Deus quiser essa bendita pressão vai continuar baixinha!!!!!
Se cuida amiga, bju no Enzo!!!!!!!

May disse...

Vim para responder sua pergunta, me desculpe pela demora! Você me perguntou da marca d'água nas fotos, na verdade eu utilizo o programa de edição de foto Photoscape, não sei se você conhece, pois bem, depois que eu edito a foto entro na aba Objeto e clico no ícone Texto lá eu escrevo o que quero, seleciono a cor, o formato da letra e depois tem uma barrinha escrito opacidade, lá eu diminuo até ficar clarinho! Espero ter ajudado acredito que tenha outras formas, mas só sei assim por enquanto você pode baixar esse editor no baixaki...


Sua pressão vai se controlar se Deus quiser e a infecção também vai passar... boa sorte flor que você fique bem logo, se cuida.

Beijoos

Postar um comentário

Adoro quando você comenta... Obrigada!

Visualizações de Página