Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Não Consigo.....

Olá pessoas queridas!

Vim aqui compartilhar que eu não consigo fazer nada.... Explico:

No primeiro mês do Enzo (fevereiro) minha mãe ficou comigo, cuidando de mim, dele, da casa, do almoço, da roupa... enfim de tudo. Minha mãe é um anjo na minha vida!

No segundo mês (março) o pai do Enzo ficou de férias e aqui rodou muito bem um sistema de colaboração, enquanto um cuida do neném, outro dá um apoio nas coisas da casa, ou então ele ficava com o neném e eu fazia as coisas... até a noite rolava um revesamento, ele colocava ele pra dormir e pegava  na primeira mamada da madrugada, na segunda e terceira era eu que pegava, e por volta das 7h ele ficava com o Enzo para eu dormir até as 9h mais ou menos.

Só que abril chegou e estou em casa sozinha com o Enzo e NÃO CONSIGO fazer nada. Ele nunca ficou no carrinho nem para dormir, não fica mesmo e quando dorme, coloco no berço e ele acorda, fico nessa saga o dia inteiro, orando pro dia passar e o marido chegar do trabalho para me ajudar. Com isso está tudo jogado as traças e tem dias que nem dá pra almoçar. Ele mama até dormir, quando coloco no berço, acorda...quando pego no colo dorme... e isso se repete.

Conclusão o cansaço está dobrado... tá osso... mas quem disse que seria fácil?

E por fim rola ainda aquele sentimento de incompetência, por achar que as todas outras mães conseguem manter a ordem na vida e você não, você (eu) não dá conta de cuidar de um bebê, um marido e uma casa... Meio baixo astral hoje...

Mais só pra constar meu filho é a melhor  coisa que aconteceu na minha vida, ele é a minha razão de viver...

Tenham um dia iluminado!

4 comentários:

O Apê de Nós Três! disse...

Ai amiga, estou tão feliz com sua infelicidade! kkkkk, brincadeirinha, é que eu realmente pensava que só eu passo por isso, só q desde o 1 mes eu me viro sozinha com o samuca, a minha sorte é que ele dorme bem, então nessas horas corro pra fazer alguma coisa, mas nem sempre consigo e também me sinto um lixo!
Mas faz parte! Amiga, deixe esse mocinho chorar um pouco no carrinho, pra ele acostumar! Estou fazendo isso e tá dando certo (as vezes..rsrrsrs) Eu sei q é duro vê-los chorando, mas se eles tão trocados, mamados, sem frio, calor, tdo ok, então, não tem mais o q fazer a não ser deixar chorar um pouquinho, senão vc NUNCA mais vai conseghuir fazer nada. não temos colo 24 horas disponível e eles tem que aprender issi desde já!
bju e q papai do céu nos ajude!

C@ty disse...

Seu filho ta fazendo a mesma coisa q Maitê...mama, dorme coloco no berço e acorda nossa rs q cansaço q dá...tb não consigo fazer nada em casa...minha mãe q me ajuda rs bjos

Coisas Diárias de VANESSA disse...

Elaine, se te conforta eu tambem estou passando pelo mesma coisa... Parece que os bebes são bem parecidos!
A Marial Luiza tambem quer ficar só no colo... ela dorme e quando eu a coloco no carrinho ou no berço ela logo desperta... ai só pegando de novo...
tambem to ralando para tentar fazer alguma coisa aqui em casa, não tenho ninguem para ajudar... enão consigo alguem para trabalhar... estou com uma diarista que vem na segunda, mas no resto da semana sou eu que tenho que dar conta...

mas a gente vai levando.... não da para estressar com a bagunça!

bjs

Thaís Vilca disse...

Pensei que fosse só eu que não consegui fazer nada..Como moro com minha mãe tem dias que ela ajuda mas quando não ajuda, eu fico sem almoçar, sem banho e tudo até o pai dele chegar pois esses Enzo's são manhosos e só querem colinho de mamãe rs
bjs

Postar um comentário

Adoro quando você comenta... Obrigada!

Visualizações de Página