Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Vacinas e muito chororô...

Meninas obrigada por me confortarem no outro post... fiquei mais tranquila em saber que tem mais casas bagunçadas além da minha...rsrs

Hoje o Enzo tomou as vacinas de dois meses, demorou 10 dias porque ele estava tomando um remédio para alergia que não permitia tomar a vacina ao mesmo tempo... Mas hoje ele tomou as quatro vacinas... Chorou de perder a voz, e a enfermeira disse que ele poderia ficar muito enjoadinho e até ter febre e disse também que a tetra valente dói muito.

Meu bebê está todo ressentido, se mexer nele faz aquele chororô, colocar no berço então nem pensar... tentei fazer compressa com água gelada e ele não deixa, sacode as pernas e chora...

Sei que tá dando dó de ver... ele tá todo desanimadinho...

Tomara que amanhã volte tudo ao normal...

Tenham um restinho de dia iluminado!

3 comentários:

C@ty disse...

Menina Maitê tomou ontem essas vacinhas...chorou mt tb...teve febre...ta enjoadinha e dengosa....gemia de dor tadinha....fiz 2 x compressas com água gelada...pq ela não deixa faz aquele escandalo!!! mas o tylenol resolveu....cortou rapidinho a febre...mesmo se ele não tiver da pra ele umas gotinhas possa ser q ele esteja sentindo dor! bjos

O Apê de Nós Três! disse...

Amiga, o Samuca tomou essas benditas já faz uns 10 dias, jesuis nunca vi meu baby tão pra baixo ( só na UTI, mas isso não conta. rsrsrs) ele suspirou de dor o dia todo e dormiu muuuito graças a Deus não teve febre, a MÉDICA me disse pra dar tilenol, caso tivesse advertiu pra dar somente em caso de febre e não dar só por precaução pois pode prejudicar a reação da vacina, foi o que a pediatra disse, por mim dava no posto mesmo! kkk Mas nem precisou.
bju e melhorar para o pequeno Enzo!!

Coisas Diárias de VANESSA disse...

Ai que dó!!!
essas vacinas do segundo mês são mesmo terriveis!!! daqui uns dias é a vez da Maria Luiza!!
a enfermeira do postinho me avisou para prepara-la (leva-la com fome para ela engolir direito as vacinas orais) e dar tilenol...
mas to lendo no comentário da Aline sobre dar somente se tiver febre devido interferir na reação... faz sentido!
cada um informa de um jeito (enfermeiro, pediatra)...rsrs

bjs

Postar um comentário

Adoro quando você comenta... Obrigada!

Visualizações de Página