Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

Digerindo os ultimos acontecimentos

Essa semana foi marcada por grandes surpresas uma ruim e as outras boas. Tinha comentado no ultimo post a minha preocupação com o retorno ao trabalho, como ficariam as coisas por aqui e tals. Mas meu patrão me ligou e pasmem fui demitida... isso mesmo demitida. Ele disse que preferiu me informar logo para eu não ter espectativas quanto ao serviço, mas deixou claro que vai respeitar todos os meus direitos. Segundo o meu sindicato a instabilidade da funcionária que retorna ao trabalho depois da licença maternidade são de três meses, partindo deste principio em agosto passo a fazer parte das estatísticas de desemprego. Só para constar ele não me falou qual o motivo da decisão e eu trabalhava lá ia fazer seis anos. (não entendi nada). Agora eu vou ficar cuidando do meu bebê tempo integral, até conseguir um novo emprego. Não penso em parar de trabalhar, preciso me sentir útil e ser dona de casa nunca esteve nos meus planos. Essa foi a surpresa ruim, me deixou muito triste e preocupada. E tá sendo difícil pra caramba de digerir.

As boas é que ontem foi meu aniversário, completei 27 anos ganhei um tablet lindo do meu filho e um sofá do marido presentes que valem pelo aniversário e pelo dia das mães rsrs ... Eu e Enzo passamos o dia na casa da minha mãe e fomos muito paparicados por todo mundo, a noite fomos a um mega rodizio de pizzas e eu me acabei. Enzo se comportou super bem e não deu um minimo de trabalho. (um fofo esse menino). O melhor presente Deus me concedeu dia 1º de fevereiro e vale para o resto da vida (Enzo).


Outra coisa muito boa que aconteceu essa semana foi que o bebê conforto chegou... gente isso é mágico. Eu não tinha comprado no enxoval sei lá porque... sou meio sequelada de vez em quando... então não comprei, resolvi comprar depois que fui a um restaurante e me ofereceram para colocar ele, o menino amou e nos deu um alivio para comer. Decidimos comprar um pra ele mesmo já estando com três meses e achei que seria útil para sairmos, que nada, é útil para tudo! Agora consigo fazer os serviços aqui em casa, na casa da vovó fica numa boa e ainda assisti televisão... fica todo metido no bebê conforto, bate tanto as perninhas que ele mesmo se balança.

Acho que é isso...

Tenham um ótimo finalzinho de domingo!

6 comentários:

C@ty disse...

Vc foi demitida antes da licença acabar? que presentão ganhouu em....tb preciso de um presente desses...o sofá rsrs
o bebê conforto é ótimo é assim que faço td em casa rs bjos

O Apê de Nós Três! disse...

Nossa , colega, que novidade mnais ou menos né!! Mas liga não, vc arruma outro melhor do que esse!!!!

O bb conforto é muito bom mesmo né!!bju

Coisas Diárias de VANESSA disse...

Que pena ser demitida! mas Deus vai te encaminhar pra uma coisa melhor!
Parabens pelo aniversario!!! felicidades!
a Maria Luiza adora o bebe conforto, mas só para sair... no carro então ela fica quietinha,... mas em casa ela nao fica de jeito nenhum!!!

bjs

Tati... disse...

DEMITIDA?????que meléca!!!!!Mas certamente Deus tem coisa melhor pra vc....
Qnto ao bebê conforto....acho q ainda não inventaram coisa melhor....rsrsrs....Bjão

"Amãe que a em mim" disse...

Oi flor estou te seguindo, "se puder me seguir tbm..."adorei seu blog estou grávida e estou entrando num monte de blog pra aprender coisas novas com mamães como vc....Falando nisso sinto muito pelo seu emprego pois todo dinheiro é bem vindo quando se tem bebe....Parabéns pelo seu niver, quanto ao bebe conforto é útil pra td principalmente pra segurança do seu bebe, ELE É MUITO LINDO parabéns, quanto seu emprego Deus guia agente sempre pro melhor msm agente não entendendo...Bjos... vanessa

Day Martins disse...

Nossa que delícia ter nenem novinho em casa ( morro de sdd dessa época) Adorei o blog tó seguindo se der segue o meu tb...
O emprego já já se arruma outro aproveita as férias forçadas (rs) E parabéens pelo niver (superatrasadoneh)

Beijokas!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta... Obrigada!

Visualizações de Página