Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

4 meses (Post Atrasado)

Olá meninas... Sei que este post está atrasado, mas aqui está a maior correria...para variar...

Dia 1º Enzo completou 4 meses, está um poço de gostosura.

* Vive com as mãos na boca, tem horas que um dedo e tem horas que quatro dedos...

* Está pesando 7110 kg e medindo 63cm

* Segura por um curto tempo os brinquedos

* Ri de tudo, quando fazemos aqueles sons (sem noção) tipo tosse, espirro, avião, carro e por ai vai... o moleque morre de rir.

* Mama mais o peito que a mamadeira

* Ainda não come nada...

* É apaixonado pela mãe ... se joga quando está no colo de outra pessoa.

* Faz muitos sons (tipo conversando)

* Adora tomar banho e faz uma bagunça danada...joga quase toda a água da banheira para fora.

* Continua dormindo a prestação... acorda no máximo a cada quatro horas num dia de muita sorte para mamãe, nas outras madrugadas acorda as 1h as 4h as 5h as 6h (é assim mesmo a coisa tá feia) dorme por volta das 22h (alguém tem uma tática infalível pro bebê dormir bem???) e durante o dia passa a manhã toda acordado e depois do banho as 11h mama uma mamadeira e dorme umas 3h seguidas. 

* Passa um dia inteiro na casa de alguém (vovó, tia) e não estranha.

Acho que é isso... meu bebê está cada dia mais lindo!

Novidade: Neste feriado faremos nossa primeira viagem, iremos passar o feriadão em Minas Gerais (São Lourenço) são umas 4 horas de viagem e iremos de carro. Estou com muitas dúvidas e muitas espectativas, depois vou fazer um post legal contando meus erros e acertos.  Se alguém tiver alguma dica...publica aqui...

Tenham um dia iluminado!

6 comentários:

amanda_pmf disse...

Nossa Elaine lendo o seu post , parece que fala do meu bebê também , ele tá fazendo as mesmas estrepolias que o Enzo ...
Ah , e vi o post do tombo dele , um dia o Ian também quase caiu desse jeito , eu não vi que a alça não tinha travado e ele virou , sorte que consegui segurar a tempo.

Coisas Diárias de VANESSA disse...

Parabens pro Enzo!!!!!!!!
Coloca fotos dele!
E sobre a vigem não sei te dar dicas, pq felizmente a minha princesa ama andar e carro desde sempre... e só colocar no bebe conforto e sair que ela fica quietinha ou dorme!
mas acho que ele ira se comportar bem, afinal eles adoram o balancinho do carro!
bjs

Camyla Toneto disse...

Parabeees pelos 4 meses do bebê!!!!!
Esse bebê deve estar liiindo e gostoso demais!

Eu viajei esses tempo com o Miguel, de bus, 8 hrs de viajem. Acredita que o menino dormiu a viajem inteirinha com pausas para mamar. Acho que por causa do balanço. Dormiu toda a viajem ida e volta.

Grande beijo, Boa viajem, e boa sorte com a primeira experiencia com o baby.
Beijinho nele tb.

Tati... disse...

Kd foto do Enzo????
Parabéns....
Qnto a Viagem....fika tranquila...eles adorammmmm o balancinho do carro....hihi
Bjão

Kelen disse...

já que perguntou hhhahahaha... Meu Murilo faz 4 meses semana que vem e sempre dormiu bem a noite, cordava só uma vez e agora não acorda mais, dorme das 20:30 as 5:57 todo dia´parece um relógio... Não sei se conta mas aqui em casa eu nunca coloquei ele pra dormir se não fosse no berço ou no carrinho. Agora ele ja ta mais grandinho então se dormir um pouquinho de dia eu coloco no berço. Durante o dia não economizo nos barulhos, o que precisar ser feito, eu faço, mesmo que seja usar o aspirador de pó, mas quando vai anoitecendo eu vou diminuindo a barulheira, o volume da tv e normalmente deixo a luz de um comodo ao lado acesa pra não ligar a luz direto sobre o bebê, dou um banhozinho e amamento no peito e deixo uma mamadeirinha pronta se depois que ele arrotar ainda quiser mamar mais ele toma a mamamdeira com fórmula que segundo o pediatra ajuda a sustentar mais durante a noite (normalemente ele mama uns 60 ml)Daí ele começa a ficar molinho , dorme no colo , fico com ele uma meia hora no braço aí com ele bem molinho eu coloco no berço no maior cuidado e com o quarto escuro. Ai só no dia seguinte. Antes eu tentava fazer ele dormir durante o dia, mas acabava que ele ficava só no braço. Agora eu desisti, fico brincando, levo pra passer, se quiser dormir, dorme, se não quiser não dorme, nem tento ninar nem nada. Depois que passei a fazer assim ele nunca mais acordou a noite, ele sempre mamava uma vez las pelas duas da manhã e agora não acorda mais... As vezes se vc não incentivar a soneca dele do dia ele dorme melhor a noite. Bom... é isso! beijos
http://avidadepoisdopositivo.blogspot.com.br/

O Apê de Nós Três! disse...

Elaineeeeeeeee!!Deve tá muuuito esperto esse fofucho!!!!bju

Qual o site que vc usa pra por marca dágua nas fotos???? bju

Postar um comentário

Adoro quando você comenta... Obrigada!

Visualizações de Página