Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Para Tudo! 1º dentinho

Imagem do Google
Sim minha gente, hoje descobri que o primeiro dentinho de baixo do Enzo está nascendo, não percebi nenhuma alteração nele durante a semana, não teve febre, nem diarréia e nem ficou enjoado, mas desde os três meses que ele baba muito e não tira as mãos da boca e tudo que ver quer colocar na boca. E foi assim que descobri, ele estava  brincando com minha mão e a levou até a boca e eu senti aquela serrinha. Fui conferir e estava lá começando o nascimento do dente. Fiquei feliz embora esperasse por isso depois dos seis meses.
Agora espero que daqui para a frente ele continue sem reações por conta disso. 

Por hoje é isso...

Tenham um dia iluminado!

10 comentários:

C@ty disse...

nossaaaaaaaaa qts meses mesmo?????? rs Maitê coça desde os 2 meses.........quer morder td colocar td na boca rs...bjo

Mamãe da Anna Laura disse...

OLA...
LINDO SEU CANTINHO... ESTOU SEGUINDO
http://mamaedaannalaura.blogspot.com.br/

Tati... disse...

Flor...já????
Murilo tbm baba MUITO...mas até agora nada de dentes....hehe
bjão

Sil Reis disse...

Nossa, mas que rápido. Pensei que isso só acontecia lá pelo 8ºmês. A Sarinha tbém tá assim, babando muito, mordendo tudo que vê pela frente. Quando fica nervosa ela mete a boca na gente. O pediatra disse que é a gengiva que está inchando. Bjks para o Enzo.

C@ty disse...

Então eu acho que da Maitê vai sair cedo tb rs
bjos

Alice disse...

Ai que amor... Ainda bem que não teve reação... bjs

O Apê de Nós Três! disse...

Minha mãe disse que os meus nasceram com 4 meses tbém. rs
Que bom que ele não teve sintomas né!
bju no dentuço!!!!!!!!!

Rafaella disse...

Ai que lindoooo...
Ficamos todas bobas ne??
Sinal de que o pequeno Enzo esta virando um moçinho...
Lindo, lindo...
Bjs

Fran Matias disse...

Olá querida!
encontrei o seu blog através de uma amiga
blogueira... adorei esse cantinho... ainda
mais porque estamos passando pelas mesmas coisas
e podemos trocar experiências... meu bebê tem 5 meses... tá super babão e os dedinhos não saem da boa, mas nada de dentes por aqui!
Bjinhossssssss
o Enzo é lindoooo!

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui :)

ontendency.blogspot.com

Postar um comentário

Adoro quando você comenta... Obrigada!

Visualizações de Página