Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ainda sobre alimentação...

Boa Noite Meninas,

Hoje tô vindo aqui compartilhar um blog muito legal sobre alimentação dos bebês, encontrei nessas minhas andanças pela net e foi muito útil, gostei e vou deixar aqui o link para que vocês também deêm uma olhada. Espero que gostem.

As delicias do Dudu

O Enzo agora está comendo um pouco melhor, isso quer dizer um pouco mais... pois continua trancando a gengiva para que a colher não entre na boca. As frutas come com mais prazer.

Estou seriamente pensando em introduzir o Mucilon no leite dele, na unica mamadeira que ele toma antes de dormir, para ver se o sono dele se prolonga, ele continua acordando muitas vezes durante a noite e a mamãe aqui acabada. ALGUÉM AI DÁ MUCILON PRO SEU BEBÊ?

Agora vou deixar uma foto que não tem nada a ver com o assunto, mais que só hoje consegui registar os dois dentinhos do meu bebê, que por sinal está a coisa mais gostosa do mundo!

Não reparem no olhinho fechando foi culpa do flash e tendo em vista o grau de dificuldade para registar esses dentes achei melhor deixar assim mesmo :)


Por hoje é isso...


4 comentários:

O Apê de Nós Três! disse...

Ai que delicinha ele de dentinhooooooooo!!!

Tati... disse...

Flor...eu dou MUCILON pro Murilo....hehe....
e te garanto....a dormida é mais LONGA SIMMMMMM....tem dias q ele só acorda as 6h da manhã....Uma Bençãp....Só tenha cuidado pq tem certos SABORES q prendem o intestino deles....Aki o de ARROZ e o de MILHO prenderam MUITO....daí fui pro MULTICEREAIS....foi bom....mas achei um similar (marca: NUTRIBOM) que é de AVEIA que foi ótimo.....
Agora me diz: que dentinho é esse????rsrsrsrs....TO BOBA COM TAMANHA LINDEZA!!!!hehe...
Bjão

Letícia disse...

Eu sou mucilon multicreais na mamadeira noturna. Ele toma 210 ml de Nan e coloca 3 medidas de mucilon. Parece resolver.
Bjos

Anônimo disse...

Tente dar outras opções antes do Mucilon, que parece só ser recomendado a partir de um ano, pois contém muito sódio e açúcar também. Que tal araruta ou farinha de arroz? mas antes fale com o pediatra. bjos

Postar um comentário

Adoro quando você comenta... Obrigada!

Visualizações de Página