Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

As fraldas acabaram

Enzo está com quase 7 meses e somente agora as fraldas do chá de bebê acabaram. Achei bastante compensador ter feito. Tive aproveitamento de quase 100% das fraldas, não perdi nenhum pacote por causa de tamanho. Enzo só apresentou alergia a fralda do COCORICÓ e dessa só ganhei um pacote e tive que dispensar, as outras não teve nenhuma reação alérgica. Com relação a qualidade não tive problemas visto que ganhei muitas fraldas Pampers e Turma da Mônica. A partir de agora o consumo de fraldas fica por conta do papai...hehe. E ao contrário do que eu pensava, ele usa mais fraldas agora do que quando era menorzinho, quando ele só mamava, só fazia coco uma vez no dia, agora que come alimentos sólidos, parece um filhotinho de pato, entra em cima...sai por baixo...kkk Chego a marca de trocar umas 9 fraldas ao dia (isso não acontece todos os dias os números variam). Se passar alguém por aqui com dúvida se vale a pena fazer o chá de fraldas, digo que sim, no meu caso valeu muito a pena. 

Tenham um dia iluminado!

4 comentários:

Genis disse...

Menina, aqui as fraldas tb duraram bastante, só não duraram mais, pois algumas eu tive que doar, pois deu alergia no JM.
Bjus!

C@ty disse...

rs que bom Maitê ainda tem mts fraldas do chá de bebê rs agora o papai vai ter que gastar dindim hehe rs bjos no baby

Alice disse...

EU tbm aconselho o chá de fraldas, ainda não compramos aqui só lá no começo a rn pq não pedi assim pequena. Mas to entrando na G agpra e acredito que não precisarei comprei, mas não tenho mais xg e pra cima rsrs beijinhos o Enzo está muito lindo mamãe

O Apê de Nós Três! disse...

Também super recomendo o chá!!
Pedi poucas "P" , então acabaram e eu tive que comprar, mas ainda tenho G e até GG! rs
Ô beleza!! nosso bolso agradece né rsrsrs
bjuuuuuuuuuu

Postar um comentário

Adoro quando você comenta... Obrigada!

Visualizações de Página