Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Festinha de Aniversário

É minha gente falta pouco...

Desde sempre quis fazer a primeira festa de aniversário do meu filho. E já tinha tudo em mente.
Ai o mundo das festas mudou...Agora é tudo provençal, bem clean. Uma decoração sem muitos apetrechos... a moda agora é essa. E todas as festas estão sendo assim. 

Ai morava o problema, pois eu queria aquela festa de antigamente, com aquela mesa enorme, cheia de bichinhos que se movimentam um super arco de bolas coloridas... aquela que encanta a criançada. E pensei, poxa a festa será em 2013...isso vai ser mais antigo ainda... as pessoas vão achar cafona... no mesmo momento pensei: SE DANE, A FESTA É DO MEU FILHO, QUEM DECIDE SOU EU (por enquando daqui uns anos ele é quem decide). Sendo assim a decoração será dessas de mesa gigante kkk... Eu acho linda e isso que importa.

Será assim:

 

E desde então estamos a todo vapor.

Aluguei um salão ... na minha casa não tem possibilidades, até tenho espaço mais não é coberto.
É um rancho e tem tudo a ver com o tema que escolhi FAZENDINHA. Fica perto da minha casa o que facilita muito e num preço bom.

Não farei buffet, eu e minha mãe faremos todos os comes e bebes... E contratei garçons e fritadeira, porque assim todos da família podem aproveitar com o Enzo.

Quero alugar um pula pula que é a alegria da criançada e um animador.

Estou planejando convidar 100 pessoas, mais se tem uma coisa dificil é lista de convidados. Tô no sufoco com isso.

Então está assim:

Data, local e horário (definido)
Convidados (em andamento, dificil)
Lembrancinhas (em mente, mas nada em execução)
Cardápio (a ser definido)
Convite (?)
Fotografo (?)

A medida que for definindo e executando as coisas venho aqui contar.

Alguém ai também planejando o 1º aninho? Conta ai como estão os preparativos...
 



5 comentários:

Alice disse...

Ih guria, o Enzo aqui está com apenas 4 meses e eu já planejei quase tudo tbm. Já reservei o local, e tbm vou fazer bem de criança, tudo muito rsrs Amo o tema circo mas acho que vai ter que ser de futebol por causa do papai rsrs Mas esperamos e veremos rsrs Beijinhos

Letícia disse...

É isso mesmo. Se você gosta da mesa assim, faça! Do que adianta agradar aos outros?! NADA.
Eu ainda nem comecei a pensar nisso. Ainda faltam 6 meses...mas passa rápido né!

Tati... disse...

Super apoio a sua decisão.....a festa é para comemorar o SEU primeiro ano de mãe....que se DANE os outros.....
Vai colocando td aqui....assim nós nos ajudamos...hihi
Bjão

C@ty disse...

Oi vo sumir nãoo rs
são as costuras to cheia de encomendas!!!!!
mas eu fico mt no facebook...
mas vo publicar mais lá!!!!!!

O Apê de Nós Três! disse...

aCHEI A MESA RSRS
lINDONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Postar um comentário

Adoro quando você comenta... Obrigada!

Visualizações de Página