Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Seis meses.... meu bebê fez meio ano!

É minha gente o tempo passa... o tempo voa... 

Enzo completa hoje seus seis meses e nessa sua pequena jornada, já aprendeu tanta coisa, já experimentou tantas outras e isso não é nada diante de tudo que ele ainda vai aprender e experimentar. E acreditem que até fiquei feliz em ser demitida porque somente assim eu posso estar com ele em todos esses momentos, isso me faz muito feliz. Mais não será sempre assim, não abro mão de trabalhar e é bem provavél que em outubro eu ingresse em outro emprego. E sei que eu vou sofrer horrores... Então passar esses seis meses coladinha com ele foi tudo de bom para nós dois.

Ele está uma fofura...

* Adora tomar banho desde sempre e agora que coloco brinquedos na banheira é uma farra danada.

* Faz caras e bocas, bicos e também franze a testa.

* Iniciou a alimentação no mês passado e até agora não aparenta gostar de nenhuma papinha...prazer mesmo só para comer pera e geléia de mocotó.

* Grita muito, grita o tempo todo.

* Assiste DVD's e gosta das músicas, a trilha deste mês e A Galinha Pintadinha 3.

* Manipula os brinquedos.

*Não dorme bem, acorda varias vezes durante a noite e de dia dorme no máximo 2h.

* Ama a mamãe... chora e sente saudades de mim quando estou longe. Até com a minha mãe que ele fica super bem, ele tem chorado. Essa semana minha mãe achou até que ele estava com dor, porque ele chorava desesperadamente, mas ai eu cheguei em casa e tudo ficou bem...um colinho de mãe e uma mamadinha não tem preço, ai descartada a opção de estar sentindo dor. E em minutos estava brincando serelepe. Quando está com o pai e eu passo de um comodo para outro e ele me vê fica todo eufórico, como se pedisse para eu pega-lo.

* Antes quando íamos com ele a algum lugar diferente (shopping, aniversários, igreja ou casa de avós e tios), na maior parte das vezes ele dormia, agora ele quer participar ativamente do passeio, não dorme, observa tudo e todos, chama sempre a atenção para ele.

* Tá carequinha, os cabelos se foram quase todos...

* É muito bruto, bate os brinquedos no rosto com força, puxa os cabelos dele e dos outros, aperta nosso rosto, quer pegar nossos olhos.

Acho que é isso...Hj estou feliz demais...Agradecendo a Deus por ter deixado eu me tornar mãe.


Vou fazer um post sobre festa de aniversário...já estamos em contagem regressiva pro 1º aninho.

Tenham um dia iluminado!


3 comentários:

O Apê de Nós Três! disse...

O que me faz sentir que vale apena tudo é quando o Samuca senti a minha falta e quando chego perto dele ele fica todo feliz ISSO É MUITO BOM NÉ!!!
eLE TAMBÉM É BEM BRUTO KKKK
PARABÉNS ENZITO!!!

Grace Medice disse...

nossa como o tempo voa hein e ele esta cada dia mais lindo...

LarissaBraz . disse...

O Enzo é lindo,Parabéns!
Meeu Hyago tbm adora Galinha pintadinha 1,2 e 3.
assiste td santo dia. Aff...
Bjs querida e boa sorte com o garotão!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta... Obrigada!

Visualizações de Página