Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Post super interessante no LOUCURA MATERNA

Bom Dia!

Hoje li um post no blog Loucura Materna que achei muito pertinente. Ele é exatamente o que eu penso e do jeito que eu ajo. Vou deixar o link para quem quiser dar uma olhadinha. Ele fala dos direitos que a mãe deveria ter sem que fosse julgada ou apedrejada em praça pública. 


Fico para morrer com essas pessoas que tudo que você faça ou deixe de fazer tem sempre uma critica, ou com o filho dela nunca fez assim, fez assado...bla bla bla... é difícil de aturar. Na boa deu até vontade de imprimir o texto e distribuir na rua....

Um lindo dia de sol para vocês!

2 comentários:

Alice disse...

Adorei o post... E realmente sempre alguém tem uma opinião, acho que as vezes até eu dou opinião rsrs isso é normal... Mas quando o Enzo só mamava no peito para minha sogra tava errado, quando passou a tomar mamadeira tbm está errado, eu nunca vou entender rsrs Beijinhos

MARIA FERNANDA disse...

adorei o post...
o pessoal tem mania de criticar mesmo..nem é de criticar é de opinar... aff... como isso irrita....rsrsrs

Postar um comentário

Adoro quando você comenta... Obrigada!

Visualizações de Página