Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Será que agora vai?

Meninas será mesmo que agora vai?

Estou muito feliz porque o Enzo meu piolhinho que não dormia direito, tem dormido algumas noites inteiras e a mãe aqui está adorando. Não são todas as noites ainda, mais acho que as coisas estão caminhando para que isso comece a acontecer. Em sete dias ele dormiu quatro dias a noite inteira e três dias acordou durante a madrugada e acordou muitas vezes. 

Bom eu já vejo uma luz no fim do túnel, embora saiba que não deva contar a vitória antes do tempo...rs
 

Tenham um dia iluminado!

4 comentários:

Tati disse...

Olá.Aqui em casa também estamos assim.Tem dia que meu filhote dorme a noite inteira (como hj) e tem dias que ele acorda umas 2 vezes .E assim vamos indo...tudo vai melhorando aos poucos.

Tati... disse...

Flor....fica tranquila q loguinho ele entra na rotina (de dormir a noite toda)....
Bjão

Coisas Diárias de VANESSA disse...

Que bom que ele esta melhorando com o sono... nada pior que ficar sem dormir direito!
a gente vira um caco!
bjs

Izaaaaaaaaaaaa a Titiaaaa! disse...

Oito meses de mta gratidão a Deus por nosso presente mais lindo!
Titia amaaaa e que Jesus te guarde sempre meu mozinho!
Amo vc tbm Nem, vcs são especias demais p mim!
Bjo

Postar um comentário

Adoro quando você comenta... Obrigada!

Visualizações de Página