Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Será uma zica?

Meninas esse este mês tá complicado, Enzo tá cheio de ziczira e já fomos na pediatra umas quatro vezes só em setembro e na sexta vamos novamente... ninguém merece né... só sei que foi assim apareceu tudo de uma vez só.

Tosse muita tosse: Ele está com uma tosse que no inicio parecia ser alérgica, incomodava bastante a noite e era seca. Tomou um antialérgico forte durante 5 dias e... nada. Não melhorou e para piorar virou uma tosse carregada, aquela que faz um barulhão. Voltando na pediatra ela disse ser uma tosse estranha já que o pulmão está limpo, o antialérgico tinha que ter ao  menos amenizado a bendita e nada. Sendo assim entramos no antibiótico para que não vire uma coisa pior. 

Ressecamento da pele: Estava com a lateral da barriga muito ressecada, chegava está esbranquissado e áspera pensei até que fosse outra coisa, mais ainda bem que foi só um ressecamento. Usando um hidratante e melhorou bem.

Pereba de pele...kkk isso porque não sei o nome do que era. Umas manchinhas que apareceram na perna dele, vermelhas e ásperas. A pediatra disse que Enzo tem tendencia a ter infecções de pele, já é a terceira vez em 7 meses que ele apresenta probleminhas na pele. Mesmo com todo o cuidado que eu tenho não adianta, o treco aparece do nada. Usamos uma pomadinha durante 6 dias e desapareceu.

Inflamação no dedo indicador: Apareceu um inflamadinho no dedo, como se fosse uma pelinha de cutícula que tivesse levantado e inflamado, tentei até fotografar mais ele não deixa.. Dá uma dó ver o dedinho dele todo inflamadinho perto da unha... Enfim a pediatra pediu para fazer compressa de água morna e passar nebacetin 3x ao dia, mais não resolveu e o dedo dele continua inflamado. Então entramos no antibiótico para tentar sessar a inflamação ou seja tem alguma bactéria atormentando meu filho gente. Se não resolver, vou ter que leva-lo ao dermatologista para abrir o inflamado pode??? Já tô com o coração na mão... Orando muito para que o remédio faça efeito.


Então minha gente única coisa que eu quero é que setembro passe logo e leve com ele essa zica brava que está no Enzo... E que em outubro meu bebê esteja novinho em folha. 

Tenham um dia iluminado!

4 comentários:

MARIA FERNANDA disse...

oie querida...to te seguindo...olha, meu filho tb ficou com umas coisas estranhas na pele...achei que era ressecamento, comprei um hidratante jhonsons e misturo com óleo de amendoas...melhorou mas nõa acabou.... deve ser algo do tempo mesmo... com o calor os dias ficam muito secos...ai já viu né?
Bj e seu bebe é um fofo!

O Apê de Nós Três! disse...

Que dozinha do enzo!!
Mas os problemas de pele e tosse são em parte culpa desse tempo seco doida que está tendo né amiga..samuca também não ficou ainda 100% bom e a pele dele também aparece uns ressecados muito estrahos, dá uma dó né1
Mas vai passar vc vai ver!!
Melhoras pro fofucho!!

Tati... disse...

PUXA vida....
que meléca....nada parte mais meu coração do que dar remédio por bb e não melhorar,masssss vou orar daki pra q o seu ENZO fike bem logo....
Bjão

Alice disse...

O Enzo aqui tbm teve suas ziqui ziras em setembro... Tosse, gripe, diarreia... credoooo rsrs passe esse mês logo...

Postar um comentário

Adoro quando você comenta... Obrigada!

Visualizações de Página