Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Contando as novidades ... (ATUALIZANDO)

Olá Meninas,

Vim contar as novidades...

Enzo

Está pesando 8.900kg e medindo 72cm. Tem engordado uma faixa de no máximo 200g por mês, não é muito mais a pediatra disse que se está tudo bem com a alimentação não há com o que se preocupar.
Está cheio de cabelos, nasceram e preencheram aqueles caminhos de rato de quando eles caem. É um cabelo claro e indefinido, não é liso, não é crespo parece que vai ser encaracolado, mas ainda não tem nenhum cachinho... sei lá é esquisito, impossível de pentear...kkk quando penteio fica sem jeito sabe...rs
Além de cheio de cabelos está também cheio de dentes, nasceram os quatro de cima no mês passado e ele sofreu, teve febre e ficou muito irritado, em uma semana rompeu os quatro de uma vez. Agora ele tem seis dentes e está com um sorriso lindoooo!

Não quer engatinhar e só quer ficar em pé, nós temos que ter braços para segurar ele o tempo todo, as vezes deixo um pouquinho no andador, mais ele faz uma bagunça danada, mexe em tudo, tira tudo do rac. 
Come feito uma draguinha... Foi inserido em seu cardápio abacate, melão, melancia, biscoito de maisena e pãozinho (bisnaguinha) eu dou por minha própria conta bolo daquele da panco e ele amaaaaaa... Já experimentou sorvete, jabuticaba, manga, biscoito de leite maltado... não recusa nada, só não come mesmo a banana, para essa não há jeito...
Brinca muito, gosta dos brinquedos e tem preferência pelos não brinquedos (controles, celulares, papeis, embalagens, garrafinha, etc.)

Tem a vida social agitadissima, sempre é convidado para aniversários e não perde uma...kkkk A mãe aqui faz questão de levar, ela adoraaaaa festa de criança e nos divertimos muito juntos, não vejo a hora dele poder usar o pula pula, acho que ele vai simplesmente amar, só de ver as crianças pulando ele fica todo eufórico.
Senta sozinho, vira e desvira. As vezes quando acorda de madrugada fica sentado no berço e quando eu acordo para pega-lo vejo que ele tá lá sentado e batendo papo sozinho...kkk Deixa-lo na cama nem pensar, ele senta e para cair não custa nada. 
Eu cheguei a postar aqui tempo atrás que ele estava dormindo super bem, pois bem só durou aquela semana e voltou tudo como era antes ou até pior. Ele acorda umas 5 ou 6 vezes durante a noite, eu não dou mais mama durante a madrugada e mesmo assim ele acorda, a pediatra receitou Camomilina C e nada. Enfim não há o que eu faça para esse menininho dormir. Por ultimo a médica pediu que colocasse ele na natação para consumir as energias e ver se melhora o sono, mas aqui na minha cidade as  academias só aceitam depois de um ano.
Conversa muito e até fala amamã quando quer vir pro meu colo. Mais o aba vence, fala aba o tempo todo. 
Acho que é isso, não consegui fazer o post de nove meses, mais consegui colocar tudo aqui, acho que não esqueci de nada, se esqueci fica para o próximo post.

Elaine

Eu estou só o bagaço, tenho ficado muito mal humorada por não conseguir ter uma noite de sono. Me stresso a toa, com tudo. Resumindo tenho me tornado uma pessoa insuportável. 
Consegui depois de 18 meses fazer uma escova dessas que alisa o cabelo, fiz a ALEMÃ e adorei o resultado. Estou fazendo o programa do vigilantes do peso, para tentar perder peso, estou malhando também de segunda a sexta, estou no vigilantes há um mês e meio e só consegui emagrecer dois quilos, minha mãe está o mesmo tempo que eu e já perdeu 7kg e ela não faz atividade física.. Tenho muita dificuldade para perder peso, porque já tomei muitos remédios para engordar (minha mãe me dava quando eu era adolescente) ai deu no que deu. Engordei bastante na gravidez e não consigo voltar ao peso. Antes de engravidar eu tomava remédio para emagrecer, mais não posso voltar a tomar por causa da amamentação. Embora Enzo mame muito pouco, certa de 20 min no dia a pediatra pediu para não tirar até ele completar um ano. Eu estou nessa luta, tentando perder peso. Tenho muita dificuldade para fazer dieta, porque como muita besteira e não tenho horário para nada. Minha vida não tem sido fácil. Mais vamos que vamos. Vejam como estou enormeeeee...


Festa

Vou fazer um post sobre a festa de aniversário, mais só a saberem falta apenas dois meses e um pouquinho. Não vejo a hora de chegar. Tá tudo mais ou menos encaminhado kkk. Estou começando a fazer as lembrancinhas e vou fazer assim:
Suco de caixinha com formato de caixinha de leite malhadinha.
Saquinho de doces
Marmitinha com docinho
Ainda estou analisando a possibilidade de um kit de colorir
Tubets com confetes.
Pirulito de Biscoito.
Compotinhas com pote de papinha.

Enfim são muitas idéias... Estou aguardando a arte chegar e venho mostrar para vcs.

Agora não vou sumir mais não.

Tenham um dia iluminado!


4 comentários:

Coisas Diárias de VANESSA disse...

Que lindo este bebe cheio de dentes!!!!
por aqui nada de aparecerem, só ameaçando apontar os dois de baixo...
como come este menino!!! rsrsrs
tem mamães que não conseguem emagrecer tão rápido mesmo, acho que é só uma questão de tempo já que vc entrou no vigilantes e está fazendo exercicios.
vida corrida pra todas nos .... canseira!
vc deve ficar bem cansada mesmo, ja que o Enzo não dorme bem a noite, tomara que melhore!

bjssss

O Apê de Nós Três! disse...

As tia virtual baba no fofnho cheio de dente!!! rsrsrs
Amiga, tbém tõ na luta pra emagrecer, vi num blog que fotografar tdo qu coime é uma artilhar no blig pra vcs me vigiarem e eu ter mais incentivo rs mas tenho dado muitas jcadas e rsrs
sorte pra nós , bju no dentuço

Alice disse...

Quanta novidade... E quantos dentinhos de uma só vez... Tadinho!!! Ainda bem que são fases rsrs
Beijinhos amiguinha

Izaaaaaaaaaaaa a Titiaaaa! disse...

Amor da vida da titiaaa!
Te amo meu mozinho!
Amo vcs Nem!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta... Obrigada!

Visualizações de Página