Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Enlouquecendo....

Isso ai mesmo meninas, estou enlouquecendoooooo com a festa de aniversário do Enzo.

Nervosa achando que não dará tempo de organizar tudo, mesmo já tendo feito muitas coisas... Sei lá... é a primeira vez que faço festa na vida e sou muito perfeccionista ai já viu neh...

É o seguinte tenho ido a algumas festas por aqui e parece que a ultima moda é os convidados saírem com as mãos cheias de trecos... Eu adorooooo quando vou e recebo aquele monte de coisas boas e gostosas para levar para casa...kkkkk (coisa de pobre como diz CACO ANTIBES). E não tinha pensado em tantas coisas para o aniversário do Enzo, pensei em saquinho de doces para as crianças e o centro de mesa para os convidados, depois de ir as festinhas, mudei e quero que meus convidados recebam também muitas coisinhas....rs

Sendo assim estou numa correria danada, porque essas coisinhas eu mesma vou fazer com a ajuda da minha mãe. E tenho visto cada ideia bonita na net que fico doida. Isso tudo ainda está no escopo, começarei a colocar em prática amanhã, que minha mãe vem me ajudar.

Mais vamos ao que interessa ... como anda a festa:

Data e Hora: Definido

Local: Definido e Alugado

Tema: Mais que definido (Fazendinha)

Decoração: Ok Alugada

Brinquedos: Cama Elástica e Piscina de bolinhas (quase alugado, falta eu dar o OK vou ver se faço isso essa semana)

Dj: OK vem incluído no aluguel do salão é funcionário de lá ... Falta escolher as músicas a serem tocadas.

Bolo: Falta contratar, já escolhi o bolo da mesa, falta levar para a moça o modelo. Vou fazer dois bolos, um de corte para os convidados e o da mesa vou levar para casa.... e comer tudo sozinha (mentira rsrs).

Animação: Isso sim está o caos... Eu conheço somente uma equipe que faz e me cobraram 480,00 por 4h de animação, achei muito carooooooo, mas não estou encontrando outra pessoa para fazer. Acho que eu mesma vou ter que animar.... Procurando loucamente por contatos com os amigos, mais até agora nada.

Lembrancinnhas: Os centros de mesa estão comprados, custei mais consegui comprar também a bola pele de vaca (acho um charme). Agora vou dizer o que pretendo fazer para que as pessoas levem para casa.

* Saquinho de Doces (Saquinhos de tecido quadriculado que minha mãe está costurando fechado com fita de cetim e cheio de doces dentro).

* Marmitinha (Aquela marmitinha personalizada que vem docinhos dentro, docinhos tradicionais de festa que eu mesma vou fazer só que coloridos, é o brigadeiro branco com corante comestível serão azul, vermelho, verde e amarelo).

* Pirulito de biscoito Maria

* Suco que vou fazer a capa de caixinha de leite malhada (quando começar a fazer vou postar fotos de tudo OK)

* Sacola com lápis e revista de colorir.

* Pote de Papinha com compota de doce de leite, de coco, de banana.

* Tubets (aquele tubinho que coloca confete dentro)

* Latinha de balas.

Acho que tá bom neh? O que vcs acham? Tá faltando alguma coisa?

As artes estão prontas, falta fazer as impressões.

Pretendo entregar os convites logo no inicio de Janeiro.

Com relação ao cardápio está tudo sobre controle... Ganhamos os salgadinhos e o restante eu vou fazer com a ajuda da minha mãe. Contratei 3 garçons e 1 fritadeira, assim  todos da família podem curtir a festa. 

Fotógrafo: Ainda não contratei e estou até com medo de não ter a data disponivél. Verei isso amanhã.

Gente é muita coisa, acho que estou esquecendo de alguma coisa... cabeça rodando a mil por hora.

Me ajudem o que está faltando? Sei lá me de opiniões....

Tenham um dia iluminado!







2 comentários:

C@ty disse...

Olá
então esse site tem td de tags da fazendinha, do lado tem mais tema fazenda e fazendinha....eles tb tem as medidas das tags pra vc colocar e imprimir

http://fazendoaminhafesta.blogspot.com.br/search/label/Fazendinha

o kit de colorir peguei no google...escrevi imagem da joaninha pra pintar e fiz...digita lá os desenhos que vc quer por no livrinho de colorir baixa e passa pro word!

bjo

Grace Medice disse...

aki tah tudo parado aff não quero nem pensar kkkk e muita coisa ... mais por ai vai ter um festão hein... boa sorte com os preparativos e continua dando dicas pra nós bjusss

Postar um comentário

Adoro quando você comenta... Obrigada!

Visualizações de Página