Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Sem Internet...ninguém merece!

Bom meninas, estive sumida durante um mês inteiro porque minha internet bichou... Ficou sem funcionar e mesmo eu solicitando reparo junto a operadora não houve santo que viesse consertar essa bendita. Sendo assim fui obrigada a entrar com um processo contra a operadora e registar uma reclamação na ANATEL e hoje milagrosamente um técnico veio e resolveu o problema. É impressionante como somos desrespeitados a todo instante neste pais, um mês para atender uma solicitação de cliente, isso porque eles dizem que o cliente tem sempre razão.

Por este motivo estou mega desatualizada de tudo. E devagarinho vou tentando ler as postagens passadas dos bebês mais fofos da net.

Tenho milhares de coisas para contar.... não pude fazer o post de nove meses do Enzo, mais vou voltar com um gigantesco post contando tudo.

Boa Noite e Bom Fim de Semana a vcs!

1 comentários:

Coisas Diárias de VANESSA disse...

Que bom está de volta!
ficar sem net é mt ruim ... gente como nos ficamos dependentes disto!!!!
mas estou doida pra saber as ultimas do Enzo!!!
eu mesmo com net ando postando mt pouco.. acho que anda faltando criatividade e tempo pra digitar... mas to aqui seguindo todas!!!
bjs

Postar um comentário

Adoro quando você comenta... Obrigada!

Visualizações de Página