Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2012

10 meses atrasadoooooooo....

É minha gente não tem sido fácil, a minha internet ficou ruim de novo e estou eu desatualizada de tudo novamente. Com isso não consegui fazer o post sábado passado quando o Enzo completou 10 meses.

Então vamos lá...

Enzo:

* Engatinha tudo, mexe em tudo, tira tudo do lugar, joga no chão, coloca na boca... Tenho que ficar de olho o tempo todo.

* Se escora em tudo também sofá, rac, cadeira e assim vai andando escorado nas coisas.

* Estala a boca quando pedimos para mandar beijo (uma graça)

* Bate palmas. Para o parabéns e quando dizemos eeeeeeeeeee...

* Dá tchau ( esse balançar de braços tem vários significados, depende do momento o mesmo gesto de dar tchau é o mesmo para soltar pipa quando tem uma no céu e mostro a ele e para mandar a cachorra sair... Ou seja tem que ter uma interpretação.

*  Fica em pé no berço quando acorda.

* Entrou na piscina pela primeira vez e adorou. Faz uma farra danada é muito gostoso.

* Faz pirraça, chora se joga para trás, grita... quando é contrariado em alguma coisa.

* Até agora não demonstrou medo. Quando ver um bicho quer pegar, quer colocar a mão na cachorra, nas gaiolas de periquitos na casa da minha mãe. Entrou na piscina sem chorar.  Foi no pula pula sem nem pestanejar, enquanto os outros bebês choravam para os pais tirarem ele nem dava bola para gente que tava olhando.

* Tem dormido um pouco melhor o que pra mim já está sendo ótimo.

* Tudo chama a mamã ou amã. Que sou eu... é só o que ele fala.

Acho que é isso... Olha como está uma lindeza esse menino.... (mãe babona).


Ótimo Domingo a todas...






4 comentários:

O Apê de Nós Três! disse...

Ai que lindão da titia virtual aqui!!!
Parabéns Enzitooooo

Maria Fernanda disse...

que fofo.....
esperto...
parabéns....

Alice disse...

Enzo cada dia mais fofis... Beijos mamãe, ahhh como anda a festinha???

Coisas Diárias de VANESSA disse...

Que lindeza!!! ele ta um gato!!! que carinha mais gotosa na piscina!!!
bjs

Postar um comentário

Adoro quando você comenta... Obrigada!

Visualizações de Página