Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A fazendinha do Enzo

Gente tá quase chegando o dia da festa.... Ansiosaaaaaaa demais... Doida que chegue logo...

As lembrancinhas estão quase todas prontas, agora só falta os potes de papinha, que tá um perrengue para fazer... Também falta o conteúdo, mais isso só poderei fazer dias antes pois aqui em casa tem muita formiga, e como quase tudo será preenchido com doces estou com medo das bichinhas atacarem. Ai estou aguardando.

Vejam só como ficaram... Eu que fiz tudo, menos as artes que uma menina fez pra mim.

Convite:



Caixinha de Suco formato caixa de leite:


Latinhas:













Saquinhos de tecido: Minha mãe que costurou, eles serão preenchidos do doce e fechado com um laço de fita de cetim.


Tubets: Serão preenchidos com confetes coloridos.









Sacola: Acho que colocarei um cofrinho ai dentro, mas ainda não está definido.









Marmitiha: Nela vai ter docinhos coloridos, são brigadeiros só que em vez de ser de chocolate é de gelatinha o que os deixa colorido. Farei de seis cores.


















Bom por enquanto é isso, quando os potes ficarem prontos venho mostar...

E por ai como andam os preparativos?

Tenham um dia iluminado!

6 comentários:

O Apê de Nós Três! disse...

qUE FOFURA VAI SER ESSA FESTINHA!!!
mE DIZ A DECOR VAI SER PROVENÇAL, OU MESA TEMÁTICA COMUM??
BJU

Tati... disse...

amei....já contei pra vc q agora a festa do Murilo vai ser em casa e com esse tema? rsrsrsrsrsr .... Continue postando q to amando as idéias.

Alice disse...

Ai que lindo amiga!!! Um dengo só, parabéns mamãe coruja!!! bjs

Coisas Diárias de VANESSA disse...

Adoro este tema!! fica uma fofura!!!
ta ficando tudo muito lindo!
vc quem mandou imprimir? foi em grafica, ou em impressora mesmo? foi em papel adesivo? quero saber tudo pq quero personalizar eu mesma pra economizar ... rsrs
bjs

Renata Rocha disse...

Nossa vai ficar linda a festa do Enzo, da minha filha também está perto e eu tô super atrasada! tem um selinho pra você lá no meu blog, passa lá: http://renatarch.blogspot.com.br/

Reformando a dois disse...

Amiga, a tampa da marmitinha foi papel adesivo ou vc imprimiu uma tampa nova?!?

Please !!! Me ajuda, estou mega perdida com essa parte das impressões.

Outra dúvida que tenho, com quanto tempo antes eu posso colocar as guloseimas nos potinhos, tubetes,marmitinhas e por aí vai ... rss

Bjs
Neili

Postar um comentário

Adoro quando você comenta... Obrigada!

Visualizações de Página