Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Hora de voltar ao trabalho

É isso mesmo, depois de quase um ano em casa, curtindo meu baby e vivendo a vidinha de mãe e dona de casa antes nunca vivido...acaba de acabar a moleza. Amanhã volto a trabalhar e confesso que meu coração está apertado demais.

Mesmo sabendo que Enzo estará com a melhor pessoa possível, minha mãe e poderei trabalhar com a  cabeça tranquila certa que estará tudo bem e mesmo assim, estou com uma sensação ruim... sei lá.. estranha.

Mais é super necessário, sempre trabalhei e sempre será assim... Prefiro acreditar que que nós (eu e ele) vamos nos acostumar... e logo logo estaremos com a nova rotina estabelecida.

Tenho fé que tudo dará certo... Mais hoje não estou bem não...



4 comentários:

Coisas Diárias de VANESSA disse...

Com certeza vai dar tudo certo Elaine!
só nos mulheres conseguimos dar conta do recado!!
fácil não é...
é mt dificil conciliar casa, filhos, marido, trabalho, affff
boa sorte querida!!!
bjs

C@ty disse...

Olá, qt tempoooo
Maitê não esta andandooo...tem medo rs
fica em pé...anda empurrando a cadeira a caixa de brinquedo dela...mas tem mt medo rs
e Enzo ta andando?? vi os preparativos pro niver dela ta mt legal...como vc vai fazer aqueles doces de gelatinha???? me interessei rs bjo

Cátia Nunes disse...

Olá!
Vi que seguia o meu antigo blog, como já não ia lá faz tempo fiz um novo para poder atualizar melhor os meus seguidores. Espero poder contar consigo para seguir o meu novo blog.

Blog antigo:
http://odiariodaminhagravidez21.blogspot.pt/

Novo blog:
http://omeumundo22.blogspot.pt/

Obrigada e tudo de bom

Alice disse...

Pra mim tbm não foi fácil voltar a trabalha amiga, e o Enzo preciso ir para a creche pq ninguém da minha família mora perto... Foi difícil no começo mas criamos uma rotina nova e estamos levando rsrs

Postar um comentário

Adoro quando você comenta... Obrigada!

Visualizações de Página