Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

02.02.2013 - Festinha do Enzo

.... Meninas somente agora consegui vir contar como foi o aniversário do Enzo... é tanta coisa para contar que é bem capaz que eu esqueça alguma coisa...

Então vamos lá:

A começar pelo tempo, aqui no Rio de Janeiro chovia há 27 dias consecutivos, então na semana do dia 02 pedi aos céus que não chovesse no sábado e que ficasse um dia lindo, fui atendida Deus nos proporcionou um lindo dia de sol e muito calor, muito calor mesmo... o sábado ficou assim e no domingo voltou a chover, por isso acredito que minha oração foi atendida.

Durante a semana eu e minha mãe fizemos todas as lembrancinhas...

No dia mesmo, foi aquela correria... salão, ornamentação, eu fiquei no salão até as 15h arrumando as mesas dos convidados e de lembranças e de olho no trabalho da organizadora da mesa. As 15h busquei os bolos e fui correndo para casa, afinal a festa começava as 17h. Claro que chegamos atrasados, mas foi inevitável.

Enzo não sei se por causa do calor, da quantidade de pessoas, da fotógrafa, não sei o humor dele não era dos melhores. Mais aproveitou bem a festa, ele queria mesmo era ficar no chão engatinhando pra lá e pra cá... e colo só da tia, da vó, e meu...

Nem todas as pessoas que convidei compareceram, mais tinha pessoas suficientes para encher o salão.

As crianças se divertiram muito.

Eu estava muito cansada, pelo trabalho durante a semana, durante o dia mesmo e também por ter tido uma intoxicação alimentar na sexta-feira dia 01. Mais ainda assim achei que tudo valeu a pena, ficou tudo lindo e gostoso.

Meu filho estava feliz eu e o pai dele também.

Olhem as fotos de como ficou...











Por hoje é só... volto com as novidades!
Tenham um dia iluminado!

8 comentários:

Gabriela de Almeida disse...

lindo ficou perfeito@@

paty disse...

que festa lindaaaaaaaa, super caprichada a decoração... e o enzo??? super fofo rsrsrsrs

bjussss

C@ty disse...

Nossa ficou td lindooooooo...amei arrumação da mesa e da mesa dos convidados bjooo

Coisas Diárias de VANESSA disse...

Ficou mt lindo!
tudo mt arrumadinho amiga!
E como o Enzo cresceu, ta parecendo um rapaizinho nesta foto!
adorei os potes de papinha!
bjs

Emanuelly ingrid disse...

Oieeeeeee...
Ficou td tao lindooo,parabens pelo 1º aninho!
Tbm tenho um blog se quiser conhecer da uma passadinha por la...bjus

http://www.cotidianomaterno.com/2013/03/5-roupinhas-que-mais-uso-na-minha-mv.html

Grace Medice disse...

Parabens amiga ficou tudo lindo e o enzo esta um mocinho hein lindo de mais Parabens pelo Primeiro ano que venha muitos outros cheio de benção pra vc anjinho

Reformando a dois disse...

Tudo muito lindo Elaine !!! parabéns !!! Mês que vem é a minha vez rss ...TÔ na correria dos preparativos.

Me responde uma coisa, vc mesmo fez os personalizados?!?E as impressões?!?

Bjs
Neili

Alice disse...

Amiga que festa mais linda... Parabéns, sei que para as mamães essas festas acabam com a gente rsrs mas vale muito a pena a alegria deles né... Parabéns

Postar um comentário

Adoro quando você comenta... Obrigada!

Visualizações de Página