Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Foi de repente!

Gente para tudooooooooooooo!

Enzo agora anda! Oficialmente. Superou minhas expectativas  no ultimo post disse que ele não estava nem ai pra hora do Brasil... e no fim de semana ele me provou que as coisas acontecem quando  tem que acontecer.

Fomos a casa da minha mãe e lá ele andou, de uma lado para o outro da sala, várias vezes. Engraçado parecia que ele sempre soube andar... Nada de dar dois passinhos e cair ou sentar, não andando mesmo. E dai em diante ninguém segura a fera. Anda a casa toda, cheio de autonomia. 

A mãe aqui cheia de orgulho e felicidade!

Tenham um dia iluminado!

7 comentários:

C@ty disse...

Ai que bom viu, cada um no seu tempo...minha mãe disse que meu irmão nunca deu passinhos e quando fez 1 ano e 2 meses do lado levantou e andou rs bjo

Máh disse...

Dando os primeiros passos para ganhar o mundo!!! Parabéns para o Enzo!!!
Bj

C@ty disse...

Olá usa sim no canudoo...ela tem dificuldade em virar mamadeira e virar copinhos....não sabe erguer sabe rs preguiçosa rs bjo

Camyla Toneto disse...

Que amoor, e a gente fica babando, morrendo de orgulho só de olhar né?!!

Se prepara para quando ele começar a correr kkkk

Grande beijo

Coisas Diárias de VANESSA disse...

Oie!!!! ando sumida, sem tempo demais!!! normal entre as mamães, ne!!!
agora sim esse lindo vai fazer arte!! rsrsrsrs
por aqui tem uma mocinha terrivel, anda e sobe em tudo!!!
bjs

Géssica (Kinha) disse...

Ei flooor..
Que legal seu blog, estava vendo as fotos do seu bb! Muito lindo.. parabeeens!
Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto! Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

Beijo
;)

C@ty disse...

Oiii
Maitê não fala nada rs
só fala arte..gato e a linguagem dela é assim mesmo..rs td no tempo deles bjo

Postar um comentário

Adoro quando você comenta... Obrigada!

Visualizações de Página