Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Que fase boa!

Boa Noite pessoas lindas!

Não tenho vindo aqui com mais frequência porque estou sem tempo. E o pouco tempo que tem  me sobrado  dedico ao meu pequeno príncipe. Mais sempre leio as publicações de vocês e acompanho tudinho.

Enzo ainda não fala nadica de nada. Somente mamã... pra tudo. Mas ainda assim se comunica com a gente como ninguém, dispensando palavras. Emite sons!
Responde ao que perguntamos com empolgação.

Ele canta o refrão da música "Cão Amigo" da Galinha Pintadinha que diz: Au Au Au Au Au Au Au...
Ele faz: A A A A A A A - balançando a cabeça...kkkkk

Eu pergunto: Cadê o bico da mamãe?
Ele faz um bicão... muito engraçado.

Na hora do banho sempre faz xixi no box. Ai eu pergunto como Enzo faz xixi no box?
Ele faz: xiiiiiiiiiiii

Falo briga com a Mabi (cachorra).
Ele vai bravo, balança os braços e fala AH. 

Quando vê pão em cima da mesa pede TUM. 
Gosta muito de pão, muito mesmo e quando vê alguém com pacote começa...TUM...TUM até algum coração bondoso oferecer um pedaço. rsrs

Pede para colocar DVD e para trocar somente apontando, ou seja, ele dá o jeito dele e consegue.

Não gosta de escovar os dentes, é um chororô todo dia.

E quando encontra algum sapato ou chinelo quer colocar nos pés.

Essas são algumas de suas graças. Tem sido muito divertido  estar com meu filho, embora tenha tido pouco tempo aproveito ao máximo.

OBS: Cortei seus cachinhos e ele fez um escândalo, mas a cabeleireira foi firme e completou o serviço.





Tenham uma noite iluminada!

2 comentários:

paty disse...

aiii que lindo!!!!! cada dia que passa ta mais gatinho rsrsrsr.... a Bia tb não fala nada, mas eu entendo tudo oque ela me pede (instinto materno neh) rssrsrsrs.

bjusssss

camyla disse...

Aah o meu bebe tb, uma das unicas coisas que ele fala, que a gente entende bem, é agua q ele fal AGUN, e pato, que é ATO ahahaha
sao uma paradinhas esses bebes...
mas acredito q os meninos demoram mais para falar!!

beiiijos

Postar um comentário

Adoro quando você comenta... Obrigada!

Visualizações de Página